Visitante Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 (editado) Olá, estou editando um site para meu tio, e encontrei um problema o index.php é assim:<? $pg = $_GET[pg]; if($pg == "vip" OR $pg == "vip_cad" OR $pg == "vip_alb" OR $pg == "vip_pro" OR $pg == "vip_proAdd" OR $pg == "vip_exclui_foto"){ require "verifica.php"; } include "config.php"; $pg = $_GET[pg]; $cidade = 1;//$_GET[cidade]; if(empty($cidade)){ $cidade = "1"; } if(empty($pg)) { $pg = "principal"; } ?> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload(); } MM_reloadPage(true); //--> </script> <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad=" <? if($pg == "principal"){ $busca = mysql_query("SELECT * FROM banners_popup WHERE id_franquia='$cidade' order by ordem"); while($dados=mysql_fetch_array($busca)){ ?> window.open('estrutura/banners_popup/popup<? echo $dados[ordem];?>.php?cidade=<? echo $cidade?>','Janela<? echo $dados[ordem];?>','width=<? echo $dados[largura];?>,height=<? echo $dados[altura];?>,left=<? echo $dados[posicaox];?>, top=<? echo $dados[posicaoy];?>, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no'); <? } }?>"> <table width="880" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#191919" style="border:1px solid #777c7d;"> <tr> <td align="center"><table width="850" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#333333"> <tr> <td colspan="2"><? include "cima.php";?></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> </td> </tr> <tr> <td width="330" align="right" valign="top"><strong><font color="#000000"> <? include "menu_esquerda.php"; ?> </font></strong></td> </tr> </table></td> </tr> </table> <div align="center"><?php echo "$corporyth"; ?> - Todos os direitos reservados<br> <font size="1">Desenvolvido por <a target="_blank" href="#">Cybercom Net</a></font> <br> </div> </body> </html>Eu já editei o cima.php e o menu_esquerdo.php, mas não sei onde fica o centro do site, procurei um monte e não achei, poderiam me ajudar ? Editado Maio 21, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Olá, estou editando um site para meu tio, e encontrei um problema o index.php é assim:<? $pg = $_GET[pg]; if($pg == "vip" OR $pg == "vip_cad" OR $pg == "vip_alb" OR $pg == "vip_pro" OR $pg == "vip_proAdd" OR $pg == "vip_exclui_foto"){ require "verifica.php"; } include "config.php"; $pg = $_GET[pg]; $cidade = 1;//$_GET[cidade]; if(empty($cidade)){ $cidade = "1"; } if(empty($pg)) { $pg = "principal"; } ?> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload(); } MM_reloadPage(true); //--> </script> <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad=" <? if($pg == "principal"){ $busca = mysql_query("SELECT * FROM banners_popup WHERE id_franquia='$cidade' order by ordem"); while($dados=mysql_fetch_array($busca)){ ?> window.open('estrutura/banners_popup/popup<? echo $dados[ordem];?>.php?cidade=<? echo $cidade?>','Janela<? echo $dados[ordem];?>','width=<? echo $dados[largura];?>,height=<? echo $dados[altura];?>,left=<? echo $dados[posicaox];?>, top=<? echo $dados[posicaoy];?>, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no'); <? } }?>"> <table width="880" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#191919" style="border:1px solid #777c7d;"> <tr> <td align="center"><table width="850" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#333333"> <tr> <td colspan="2"><? include "cima.php";?></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> </td> </tr> <tr> <td width="330" align="right" valign="top"><strong><font color="#000000"> <? include "menu_esquerda.php"; ?> </font></strong></td> </tr> </table></td> </tr> </table> <div align="center"><?php echo "$corporyth"; ?> - Todos os direitos reservados<br> <font size="1">Desenvolvido por <a target="_blank" href="#">Cybercom Net</a></font> <br> </div> </body> </html>Eu já editei o cima.php e o menu_esquerdo.php, mas não sei onde fica o centro do site, procurei um monte e não achei, poderiam me ajudar ?a primeira coisa utilize essa tag <?php, pois ela é aceita em todos os servidores e já <? pode ser que não seja aceita em alguns servidores, o miarroba mesmo não aceita isso quando usava muitas gerava erro.segundo coisaposte o erro, pois fica dificil da gente saber o que ocorre se você não postar detalhes sobre o erro, copie e cole ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Olá, estou editando um site para meu tio, e encontrei um problema o index.php é assim:
Eu já editei o cima.php e o menu_esquerdo.php, mas não sei onde fica o centro do site, procurei um monte e não achei, poderiam me ajudar ?
Editado por VisitanteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.