Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editar

Visitante

Pergunta

Olá, estou editando um site para meu tio, e encontrei um problema o index.php é assim:

<?

$pg = $_GET[pg];

if($pg == "vip" OR $pg == "vip_cad" OR $pg == "vip_alb" OR $pg == "vip_pro" OR $pg == "vip_proAdd" OR $pg == "vip_exclui_foto"){

require "verifica.php";
}

include "config.php";

$pg = $_GET[pg]; 

$cidade = 1;//$_GET[cidade];

if(empty($cidade)){
$cidade = "1";

}

if(empty($pg)) {

$pg = "principal";

}

?>

&lt;script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

//-->

</script>

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad="

<?

if($pg == "principal"){

$busca = mysql_query("SELECT * FROM banners_popup WHERE id_franquia='$cidade' order by ordem");

while($dados=mysql_fetch_array($busca)){

?>
window.open('estrutura/banners_popup/popup<? echo $dados[ordem];?>.php?cidade=<? echo $cidade?>','Janela<? echo $dados[ordem];?>','width=<? echo $dados[largura];?>,height=<? echo $dados[altura];?>,left=<? echo $dados[posicaox];?>, top=<? echo $dados[posicaoy];?>, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no');

<? }

}?>">

<table width="880" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#191919" style="border:1px solid #777c7d;">
  <tr>
    <td align="center"><table width="850" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#333333">
      <tr>
        <td colspan="2"><? include "cima.php";?></td>
        </tr>
      <tr>
        <td colspan="2">&nbsp;</td>
      </tr>
      <tr>
               <td width="330" align="right" valign="top"><strong><font color="#000000">
          <? include "menu_esquerda.php"; ?>
        </font></strong></td>
        </tr>
    </table></td>
  </tr>
</table>
<div align="center"><?php echo "$corporyth"; ?> - Todos os direitos reservados<br>
  <font size="1">Desenvolvido por <a target="_blank" href="#">Cybercom Net</a></font>
  <br>
</div>
</body>
</html>

Eu já editei o cima.php e o menu_esquerdo.php, mas não sei onde fica o centro do site, procurei um monte e não achei, poderiam me ajudar ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, estou editando um site para meu tio, e encontrei um problema o index.php é assim:

<?

$pg = $_GET[pg];

if($pg == "vip" OR $pg == "vip_cad" OR $pg == "vip_alb" OR $pg == "vip_pro" OR $pg == "vip_proAdd" OR $pg == "vip_exclui_foto"){

require "verifica.php";
}

include "config.php";

$pg = $_GET[pg]; 

$cidade = 1;//$_GET[cidade];

if(empty($cidade)){
$cidade = "1";

}

if(empty($pg)) {

$pg = "principal";

}

?>

&lt;script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

//-->

</script>

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad="

<?

if($pg == "principal"){

$busca = mysql_query("SELECT * FROM banners_popup WHERE id_franquia='$cidade' order by ordem");

while($dados=mysql_fetch_array($busca)){

?>
window.open('estrutura/banners_popup/popup<? echo $dados[ordem];?>.php?cidade=<? echo $cidade?>','Janela<? echo $dados[ordem];?>','width=<? echo $dados[largura];?>,height=<? echo $dados[altura];?>,left=<? echo $dados[posicaox];?>, top=<? echo $dados[posicaoy];?>, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no');

<? }

}?>">

<table width="880" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#191919" style="border:1px solid #777c7d;">
  <tr>
    <td align="center"><table width="850" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#333333">
      <tr>
        <td colspan="2"><? include "cima.php";?></td>
        </tr>
      <tr>
        <td colspan="2">&nbsp;</td>
      </tr>
      <tr>
               <td width="330" align="right" valign="top"><strong><font color="#000000">
          <? include "menu_esquerda.php"; ?>
        </font></strong></td>
        </tr>
    </table></td>
  </tr>
</table>
<div align="center"><?php echo "$corporyth"; ?> - Todos os direitos reservados<br>
  <font size="1">Desenvolvido por <a target="_blank" href="#">Cybercom Net</a></font>
  <br>
</div>
</body>
</html>

Eu já editei o cima.php e o menu_esquerdo.php, mas não sei onde fica o centro do site, procurei um monte e não achei, poderiam me ajudar ?

a primeira coisa utilize essa tag <?php, pois ela é aceita em todos os servidores e já <? pode ser que não seja aceita em alguns servidores, o miarroba mesmo não aceita isso quando usava muitas gerava erro.

segundo coisa

poste o erro, pois fica dificil da gente saber o que ocorre se você não postar detalhes sobre o erro, copie e cole ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...