Então, eu estou fazendo um exercício de análise descritiva e preciso colocar uma série de números em uma coluna. O professor falou que só era possível manualmente, mas eu acho algo um tanto "besta" e cansativo demais para não haver uma solução mais simples.
Vou descrever melhor:
x f (frequencia)
1 03
2 12
3 27
4 38
...
Fazendo como o professor explicou eu teria de colocar manualmente o 1 três vezes na coluna, doze vezes o 2 e assim or diante.
Ficando assim:
1
1
1
2
2
2
2
2
2
2
...
Há um jeito automático de fazer isso ou tem de ser no braço mesmo? Mesmo arrastando fica complicado pois tem valores que se repetem 90 vezes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Fabianosp
Então, eu estou fazendo um exercício de análise descritiva e preciso colocar uma série de números em uma coluna. O professor falou que só era possível manualmente, mas eu acho algo um tanto "besta" e cansativo demais para não haver uma solução mais simples.
Vou descrever melhor:
x f (frequencia)
1 03
2 12
3 27
4 38
...
Fazendo como o professor explicou eu teria de colocar manualmente o 1 três vezes na coluna, doze vezes o 2 e assim or diante.
Ficando assim:
1
1
1
2
2
2
2
2
2
2
...
Há um jeito automático de fazer isso ou tem de ser no braço mesmo? Mesmo arrastando fica complicado pois tem valores que se repetem 90 vezes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.