Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Divs com larguras interdependentes


Derme

Pergunta

Não consigo resolver isso!

<div style="width:400px;height:50px;border:solid 1px red;padding:0px">

   <div style="width:20px;height:50px;margin:auto 0px;background-color:green;float:left"> </div>
   <div style="width:100px;height:50px;margin:auto 0px;background-color:brown;float:left"> </div>
   <div style="width:20px;height:50px;background-color:orange;float:left"> </div>
   <div style="width:auto;height:50px;margin:auto 0px;margin:auto 0px;background-color:violet;float:left"> </div>
   <div style="width:20px;height:50px;margin:auto 0px;background-color:blue;float:right"> </div>

</div>

Observem que eu tenho uma div externa de 400px com 5 divs em linha.

A 1ª, 3ª e 5ª possuem tamanho fixo, a 2ª será dinâmica e poderá variar de tamanho (no exemplo coloquei 100 px só para melhor visualização). Eu preciso agora somente que a 4ª div preencha sempre a largura restante, aumentando e diminuindo automaticamente de acordo com a largura assumida pela 2ª div.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...