cybers Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Add um menu strip:1- Clique nele e edite o nome coloque arquivo2- clique na opção debaixo para abrir outro, edite o nome e coloque cores3- Add um na frente dele o coloque a cor azul:::Clique na cor azul(2 cliques) e no cód. vocês colocam Me.BackColor = ColorBlue 4- Add um em baixo do azul e coloque amarelo:::Clique na cor que você escreveu:::cód. vocês colocam Me.BackColor = ColorYellow 5- E assim sussessivamente com as cores que vocês kiseremVALEU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!!!!Para + diks de Visual Basic 2008MSN jorge-aug@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cybers
Add um menu strip:
1- Clique nele e edite o nome coloque arquivo
2- clique na opção debaixo para abrir outro, edite o nome e coloque cores
3- Add um na frente dele o coloque a cor azul:::Clique na cor azul(2 cliques) e no cód. vocês colocam Me.BackColor = ColorBlue
4- Add um em baixo do azul e coloque amarelo:::Clique na cor que você escreveu:::cód. vocês colocam Me.BackColor = ColorYellow
5- E assim sussessivamente com as cores que vocês kiserem
VALEU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!!!!
Para + diks de Visual Basic 2008
MSN jorge-aug@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.