Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro expert em HTML

scriptmaster12

Pergunta

Ola. Bom dia preciso de um ou mais experts em HTML para me ajudarem a construir um pequeno site do género Hot or Not. Uma das particularidades que quero é que o site não vai ser uma rede social, apenas os administradores podem colocar fotos no site. De resto o site funciona como o Hot or Not, existe um Top 10 com as melhores votações, quando se vota aprece do lado esquerdo a media das pessoas, a votação é de 1 a 10, etc... Tudo do género do Hot or Not. E por ultimo também queria que no cato superior direito da voto estivesse la uma indicação onde os carregassem e os direccionasse para outro site.

Lista das característica que pretendo:

-apenas os administradores podem colocar fotos no site

-exista um Top 10 de todas as votos que foram la colocadas.

-exista um Top 10 de Rookies (novas votos) o tempo que se é rookie é apenas 7 dias (uma semana)

- e um género "click to meet me" que direcciona para outra pagina.

- e claro todas as características do Hot or Not.

quem estiver interessado contacte-me windows live mensseger: msn_cao@hotmail.com ou no skype: cadela121.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...