Ola. Bom dia preciso de um ou mais experts em HTML para me ajudarem a construir um pequeno site do género Hot or Not. Uma das particularidades que quero é que o site não vai ser uma rede social, apenas os administradores podem colocar fotos no site. De resto o site funciona como o Hot or Not, existe um Top 10 com as melhores votações, quando se vota aprece do lado esquerdo a media das pessoas, a votação é de 1 a 10, etc... Tudo do género do Hot or Not. E por ultimo também queria que no cato superior direito da voto estivesse la uma indicação onde os carregassem e os direccionasse para outro site.
Lista das característica que pretendo:
-apenas os administradores podem colocar fotos no site
-exista um Top 10 de todas as votos que foram la colocadas.
-exista um Top 10 de Rookies (novas votos) o tempo que se é rookie é apenas 7 dias (uma semana)
- e um género "click to meet me" que direcciona para outra pagina.
- e claro todas as características do Hot or Not.
quem estiver interessado contacte-me windows live mensseger: msn_cao@hotmail.com ou no skype: cadela121.
Pergunta
scriptmaster12
Ola. Bom dia preciso de um ou mais experts em HTML para me ajudarem a construir um pequeno site do género Hot or Not. Uma das particularidades que quero é que o site não vai ser uma rede social, apenas os administradores podem colocar fotos no site. De resto o site funciona como o Hot or Not, existe um Top 10 com as melhores votações, quando se vota aprece do lado esquerdo a media das pessoas, a votação é de 1 a 10, etc... Tudo do género do Hot or Not. E por ultimo também queria que no cato superior direito da voto estivesse la uma indicação onde os carregassem e os direccionasse para outro site.
Lista das característica que pretendo:
-apenas os administradores podem colocar fotos no site
-exista um Top 10 de todas as votos que foram la colocadas.
-exista um Top 10 de Rookies (novas votos) o tempo que se é rookie é apenas 7 dias (uma semana)
- e um género "click to meet me" que direcciona para outra pagina.
- e claro todas as características do Hot or Not.
quem estiver interessado contacte-me windows live mensseger: msn_cao@hotmail.com ou no skype: cadela121.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.