dandy Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Boa tardeestou com um problema para fazer uma replicação teste. eu tenho uma tabela com 250 campos e a replicação aceita 246, como proceder, tentei criar duas replicações porem da erro informando que a tabela no outro server já existe.Alguém jaa pegou um problema assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Boa tarde Dandy, Teve um post mais antigo que um cara teve o mesmo problema. Fui até eu quem respondi. Possuem várias respostas em relação a extamante isto. Dê uma olhada... :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dandy Postado Maio 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Boa tarde Dandy, Teve um post mais antigo que um cara teve o mesmo problema. Fui até eu quem respondi. Possuem várias respostas em relação a extamante isto. Dê uma olhada... :.)vobrigado, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dandy
Boa tarde
estou com um problema para fazer uma replicação teste.
eu tenho uma tabela com 250 campos e a replicação aceita 246, como proceder, tentei criar duas replicações porem da erro informando que a tabela no outro server já existe.
Alguém jaa pegou um problema assim ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.