R&N...Tudo azul! Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Olá pessoal salve, salve!tem como eu criar uma (=true) para resposta de que existe um registro no banco em php?como seria esse script?Valeu aproveita, vem que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 ???Você pode verificar se um registro existe no banco com uma simples query e conferindo se retornou alguma linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R&N...Tudo azul! Postado Maio 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 aqui tem um exemplo do meu script if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "forml")) { $insertSQL = sprintf("INSERT INTO na_consulta (consulta) VALUES (%s)", GetSQLValueString($_POST['consulta'], "text")); mysql_select_db($database_provider, $provider); $Result1 = mysql_query($insertSQL, $provider) or die(mysql_error()); $insertGoTo = "na.php"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $insertGoTo .= (strpos($insertGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $insertGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $insertGoTo));}$editFormAction = $_SERVER['PHP_SELF'];if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $editFormAction .= "?" . htmlentities($_SERVER['QUERY_STRING']);}Quando ele verifica que tem um registro ele respodo " Duplicate entry '2570' for key 2"eu quero que ele me der a resposta na mesma pagina.como seria esse "<b>query </b>"?Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
R&N...Tudo azul!
Olá pessoal salve, salve!
tem como eu criar uma (=true) para resposta de que existe um registro no banco em php?
como seria esse script?
Valeu aproveita, vem que vem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.