Tenho um TreeView que vou usar para editar permissões...meu propósito é de que se o Node "pai" estiver marcado (Checked), então todos os Nodes "filhos" ficarão marcados...
mas, se um dos nodes filho for desmarcado, automaticamente o node pai será desmarcado
porém os outros nodes filho não sofrerão nenhuma alteração...quer estejam marcado ou não...
Ah ! e se o node pai for desmarcado aí sim todos os nodes filho serão desmarcado também :)
Tentei usando o "If Then", mas só parte funciona:
Private Sub Tv1_Click()
With Tv1
If .Nodes("Conf").Checked = True Then
.Nodes("TBox").Checked = True
.Nodes("Lbs").Checked = True
End If
If .Nodes("TBox").Checked = True Then ObjetoTBOFF Me
If .Nodes("TBox").Checked = False Then
ObjetoTBOn Me
.Nodes("Conf").Checked = False
End If
If .Nodes("Lbs").Checked = True Then ObjetoLBOFF Me
If .Nodes("Lbs").Checked = False Then
ObjetoLBOn Me
.Nodes("Conf").Checked = False
End If
End With
End Sub
Tv1 é o meu TreeView, e ObjetoLBOFF, ObjetoLBOn, ObjetoTBOFF e ObjetoTBOn são funções do meu projeto ;)
Pergunta
Danleonhart
Seguinte:
Tenho um TreeView que vou usar para editar permissões...meu propósito é de que se o Node "pai" estiver marcado (Checked), então todos os Nodes "filhos" ficarão marcados...
mas, se um dos nodes filho for desmarcado, automaticamente o node pai será desmarcado
porém os outros nodes filho não sofrerão nenhuma alteração...quer estejam marcado ou não...
Ah ! e se o node pai for desmarcado aí sim todos os nodes filho serão desmarcado também :)
Tentei usando o "If Then", mas só parte funciona:
Tv1 é o meu TreeView, e ObjetoLBOFF, ObjetoLBOn, ObjetoTBOFF e ObjetoTBOn são funções do meu projeto ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.