Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao enviar site para FTP


rodrigo1254

Pergunta

Bom dia, galera já procurei em varios foruns já tentei muita coisa e estou com um projeto parado a 1 mes por não conseguir publicar!!!

o site funciona corretamente aqui no meu computador uso o visual studio 2010 fiz um projeto e gero para publicar o site em BUILD >> PUBLISH WEB SITE

até consigo rodar isso que gerei na minha maquina, ou seja está funcionando mesmo,,

O problema:

ao jogar o site no Sevidor (uol) ele me da o seguinte erro

-----------------------------------------------------------------------

Server Error in '/' Application.
Configuration Error
Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level.  This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 57:             ASP.NET to identify an incoming user. 
Line 58:         -->
Line 59:         <authentication mode="None" />
Line 60:     <!--
Line 61:             The <customErrors> section enables configuration 


Source File: e:\home\cbninforma\Web\viacao\web.config    Line: 59

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.4206; ASP.NET Version:2.0.50727.4209

-----------------------------------------------------------------------

podem acessar se quizer, http://www.cbninformatica.com.br/viacao ,,

penso que pode ser configuraçao no servidor, que ele tenha que ter alguma ferramenta, postei aqui como teste também!

http://www.skynortepioneiro.com.br/teste/ daí ele exibe dessa maneira, que acredito que seja porque o servidor não da suporte .net

aproveitem e da uma olhada no meu web.config aí nessa pagina

Por favor me deem uma luz (solução) rs a dias que tento leio procuro e NADA!!

OBRIGADo!

OBS:

fiz esse projeto em ASP.NET pois dei continuidade no projeto nunca havia feito nada relacionado, achei facil e aprendi, mas o que parece simples está me dando dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RESOLVIDO

consegui, vou postar caso alguém encontre o mesmo erro futuramente!

é o esquema de IIS, a hospedagem sua precisa oferecer acesso a isso,

no meu caso era no UOL, lá tem

Gerenciador de Serviços IIS > voce cria uma aplicação no caso a pasta que voce vai jogar o site e pronto

porém me retornou outro erro (<compilation debug="true" strict="false" explicit="true" targetFramework="4.0">)

só que esse vou fazer outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...