Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 eu estou cego não vejo o erroa página vai mais não chega no e-mail<%dados = "Ficha de Inscrição de Água em Hospitais."empresa = request.Form("empresa")nome = request.Form("nome")cargo = request.Form("cargo")endereco = request.form("endereco")tel = request.Form("tel")cidade = request.Form("cidade")estados = request.Form("estados")cnpj = request.Form("cnpj")cpf = request.Form("cpf")rg = request.Form("rg")inscricao = request.Form("inscricao")cep = request.Form("cep")email = request.Form("email")data = datetraco = "-------------------------------------------------"Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = dadosmsg.To="deividy_r_ramires@hotmail.com"msg.Subject = "Inscrição pro Curso Águas em Hospitais"'texto = "Inscrição de" & nometexto = texto & vbcrlf'texto = texto & "Fale Conosco do Agente Ambiental."texto = texto & vbcrlftexto = texto & tracotexto = texto & vbcrlftexto = texto & datatexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Nome:"texto = texto & nometexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Empresa:"texto = texto & empresatexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Cargo:"texto = texto & cargotexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Endereço:"texto = texto & enderecotexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Telefone:"texto = texto & teltexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Cidade:"texto = texto & cidadetexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Estado:"texto = texto & estadostexto = texto & vbcrlftexto = texto & "CNPJ:"texto = texto & cnpjtexto = texto & vbcrlftexto = texto & "CPF:"texto = texto & cpftexto = texto & vbcrlftexto = texto & "RG:"texto = texto & rgtexto = texto & vbcrlftexto = texto & "Inscrição:"texto = texto & inscricaotexto = texto & vbcrlftexto = texto & "E-mail:"texto = texto & emailmsg.Body = textomsg.SendSet msg = NothingResponse.Redirect("resposta.asp")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Ixi, não consegui ver um problema...veja se seu e-mail tá correto, e verifique se o msg.From pode ser texto..Fora isso o que me parece estranho são as aspas de comentário aqui:'texto = "Inscrição de" & nometexto = texto & vbcrlf'texto = texto & "Fale Conosco do Agente Ambiental." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu estou cego não vejo o erro
a página vai mais não chega no e-mail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.