SELECT fazgc_cadastro_empresa_associada.*, fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.*
FROM fazgc_cadastro_empresa_associada, fazgc_cadastro_produto_empresa_associada
WHERE fazgc_cadastro_empresa_associada.ramo_atividade_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
AND fazgc_cadastro_empresa_associada.id_cidade_associada = '$cidadeBusca'
AND fazgc_cadastro_empresa_associada.id_empresa_associada = fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.id_empresa_associada
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_1_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_1_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_2_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_2_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_3_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_3_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_4_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_4_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_5_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_5_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_6_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_6_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_7_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_7_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_8_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_8_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_9_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_9_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_10_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_10_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_11_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_11_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.nome_produto_12_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
OR fazgc_cadastro_produto_empresa_associada.descricao_produto_12_associada LIKE '%" . $stringBusca . "%'
GROUP BY fazgc_cadastro_empresa_associada.nome_associada
ORDER BY fazgc_cadastro_empresa_associada.nome_associada ASC
O problema está no seguinte: Eu preciso que no momento em que o usuário digitar uma palavra qualquer ele busque de acordo com a cidade escolhida, coisa que não está acontecendo. Por exemplo, quando eu digito no campo de busca a palavra BARRACA, ele ignora a cidade escolhida e busca em todas as que tiverem a palavra BARRACA, independente da cidade que eu escolhi.
Pergunta
Gustavo Ribas Logullo
Bom dia pessoal, eu tenho o seguinte SQL:
O problema está no seguinte: Eu preciso que no momento em que o usuário digitar uma palavra qualquer ele busque de acordo com a cidade escolhida, coisa que não está acontecendo. Por exemplo, quando eu digito no campo de busca a palavra BARRACA, ele ignora a cidade escolhida e busca em todas as que tiverem a palavra BARRACA, independente da cidade que eu escolhi.
Como resolver isto?
Desde já agradeço a ajuda de todos vocês.
Gustavo Ribas Logullo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.