cintião Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 meu professor me passou um problema de algoritimo que ainda não consegui resolver.algoritmo que escreve na tela somente os numeros pares entre 0 e 100.o problema que meu professor passou em forma de algorimo de escolhae não to consigo faze-lo //algoritmo que esreve na tela somente os numeros pares entre 0 e 100.eu to fazendo da seguinte maneira, mais não to obtendo resultado var x : inteiroiniciopara x de 0 ate 100 facaleia(x)escreva("o resultado em pares")fimparafimalgoritmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 um exemploi = 0 enquanto i < 101 se i / 2 = 0 imprime fim do se i = i + 1 fim do enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Mesclando os tópicosFAVOR ABRIR APENAS UM TÓPICO POR DÚVIDA, CONFORME REGRAS DO FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALLAN BACHEGA Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 (editado) /*Elabore um algoritmo que leia um vetor com 20 elementos inteiros. A seguir, retire dele todos os vetores pares, e mostre o valor resultante*/ #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> main() { int vet[20], i; printf("Digite 20 valores: "); for(i=0; i<20; i++) scanf("%d", &vet[i]); //------------------------------------------------------------- printf("NUMEROS PARES: "); for(i=0; i<20; i++) if(vet[i]%2==0) { printf("\n\n%d", vet[i]); } getch(); } Editado Junho 5, 2011 por ALLAN BACHEGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cintião
meu professor me passou um problema de algoritimo que ainda não consegui resolver.
algoritmo que escreve na tela somente os numeros pares entre 0 e 100.
o problema que meu professor passou em forma de algorimo de escolha
e não to consigo faze-lo
//algoritmo que esreve na tela somente os numeros pares entre 0 e 100.
eu to fazendo da seguinte maneira, mais não to obtendo resultado
var x : inteiro
inicio
para x de 0 ate 100 faca
leia(x)
escreva("o resultado em pares")
fimpara
fimalgoritmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.