Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Receber GET via JavaScript

Ferd

Pergunta

Olá pessoal tenho que fazer um projeto de conclusão de curso e estou tentando incorporar umas coisas em JavaScript(sou newbie ainda)...

vamos ao erro:

o meu projeto é em PHP e tem que fazer os CRUD, então eu fiz um sistema de busca la no DB e me retorna na pagina os prováveis resultados, entre eles o usuário irá escolher qual quer modificar, então envia para outra página que vai carregar os dados dessa pessoa escolhida, e nesta página irá ter um botão para resetar a senha do usuário:

<input type="button" value="resetar senha" class="btnReset" onClick="senha()" />
e eu fiz o seguinte código java script:

function cancelar()

{

id = document.form.id.value;

if (confirm("Você tem certeza que deseja CANCELAR esta operação?"))

{

location.href="senha.php?cod="+id;

}

}

ou seja, se a pessoa confirmar irá mandar para a página senha.php e irá mandar como parâmetro(GET) o ID do cara selecionado. Envia para a outra página mas não fazia a operação de troca de senha pela padrão, então eu pedi para imprimir a váriavel $cod:

<?php

include '../../PDO/crud.php';

$cod=$_GET['cod'];

/*$show = NEW Funcionario();

$show->senha($cod);*/

echo $cod;

?>

Obs.: eu comentei o código que faz o resetamento da senha para ver apenas o que iria imprimir no echo do $cod.

E para minha surpresa apareceu a seguinte mensagem:

[object HTMLInputElement]

eu deduzi que não tem como receber um GET passando o ID pelo JavaSript, pelo o menos não deste jeito.

Será que deu para entender o problema? e o que eu tenho que fazer para poder enviar pelo JavaScript?

tenho que fazer um script adicional na página 'senha.php' para receber essa valor ID?

Agradeço desde já... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...