Olá pessoal tenho que fazer um projeto de conclusão de curso e estou tentando incorporar umas coisas em JavaScript(sou newbie ainda)...
vamos ao erro:
o meu projeto é em PHP e tem que fazer os CRUD, então eu fiz um sistema de busca la no DB e me retorna na pagina os prováveis resultados, entre eles o usuário irá escolher qual quer modificar, então envia para outra página que vai carregar os dados dessa pessoa escolhida, e nesta página irá ter um botão para resetar a senha do usuário:
if (confirm("Você tem certeza que deseja CANCELAR esta operação?"))
{
location.href="senha.php?cod="+id;
}
}
ou seja, se a pessoa confirmar irá mandar para a página senha.php e irá mandar como parâmetro(GET) o ID do cara selecionado. Envia para a outra página mas não fazia a operação de troca de senha pela padrão, então eu pedi para imprimir a váriavel $cod:
<?php
include '../../PDO/crud.php';
$cod=$_GET['cod'];
/*$show = NEW Funcionario();
$show->senha($cod);*/
echo $cod;
?>
Obs.: eu comentei o código que faz o resetamento da senha para ver apenas o que iria imprimir no echo do $cod.
E para minha surpresa apareceu a seguinte mensagem:
[object HTMLInputElement]
eu deduzi que não tem como receber um GET passando o ID pelo JavaSript, pelo o menos não deste jeito.
Será que deu para entender o problema? e o que eu tenho que fazer para poder enviar pelo JavaScript?
tenho que fazer um script adicional na página 'senha.php' para receber essa valor ID?
Pergunta
Ferd
Olá pessoal tenho que fazer um projeto de conclusão de curso e estou tentando incorporar umas coisas em JavaScript(sou newbie ainda)...
vamos ao erro:
o meu projeto é em PHP e tem que fazer os CRUD, então eu fiz um sistema de busca la no DB e me retorna na pagina os prováveis resultados, entre eles o usuário irá escolher qual quer modificar, então envia para outra página que vai carregar os dados dessa pessoa escolhida, e nesta página irá ter um botão para resetar a senha do usuário:
e eu fiz o seguinte código java script:ou seja, se a pessoa confirmar irá mandar para a página senha.php e irá mandar como parâmetro(GET) o ID do cara selecionado. Envia para a outra página mas não fazia a operação de troca de senha pela padrão, então eu pedi para imprimir a váriavel $cod:
Obs.: eu comentei o código que faz o resetamento da senha para ver apenas o que iria imprimir no echo do $cod.
E para minha surpresa apareceu a seguinte mensagem:
eu deduzi que não tem como receber um GET passando o ID pelo JavaSript, pelo o menos não deste jeito.
Será que deu para entender o problema? e o que eu tenho que fazer para poder enviar pelo JavaScript?
tenho que fazer um script adicional na página 'senha.php' para receber essa valor ID?
Agradeço desde já... =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.