buthy Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Então, tem player de música no site, então optei por usar AJAX.Utilizo essa função no meu index.html para os ítens do menu do topo:<script type="text/javascript"> function id( el ){ return document.getElementById( el ); } function pega_arq( url ){ var file = url.split('#'); return ( file[1] ) ? file[1] : 'inicial.html'; } function getHTTPObject(){ if(window.XMLHttpRequest){ return new XMLHttpRequest(); }else if(window.ActiveXObject){ var prefixes = ["MSXML2", "Microsoft", "MSXML", "MSXML3"]; for(var i = 0; i < prefixes.length; i++){ try { return new ActiveXObject(prefixes[i] + ".XMLHTTP"); } catch (e) {} } } } var xmlHttp = getHTTPObject(); function abre( arq ){ xmlHttp.open("GET", arq,true); xmlHttp.onreadystatechange = function(){ if (xmlHttp.readyState == 4){ id('page').innerHTML = xmlHttp.responseText; } } xmlHttp.send( null ); } window.onload = function(){ var as = document.getElementsByTagName('a'); for( var i=0; i<as.length; i++ ){ as[i].onclick = function(){ abre( pega_arq( this.href ) ); } } abre( pega_arq( document.location.href ) ); } </script> Links: <a href="#inicial.html">Inicial</a> <a href="#biografia.html">Biografia</a>Ela funciona beleza, só carrega a página na div page.Dai dentro dessa div page, carrega, inicialmente, o arquivo inicial.htmlE navegando pelo menu do topo, você clica em Biografia, por exemplo, e dentro de Biografia tem outros linksAí que está o problema!Esses links dentro da página biografia.html não abrem corretamente!Como eu faço pra esses links abrirem?Precisa outra função dentro do arquivo biografia.html? Se precisa, que função seria essa?Se puderem me ajudar, é meio urgente :SValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
buthy
Então, tem player de música no site, então optei por usar AJAX.
Utilizo essa função no meu index.html para os ítens do menu do topo:
Ela funciona beleza, só carrega a página na div page.
Dai dentro dessa div page, carrega, inicialmente, o arquivo inicial.html
E navegando pelo menu do topo, você clica em Biografia, por exemplo, e dentro de Biografia tem outros links
Aí que está o problema!
Esses links dentro da página biografia.html não abrem corretamente!
Como eu faço pra esses links abrirem?
Precisa outra função dentro do arquivo biografia.html? Se precisa, que função seria essa?
Se puderem me ajudar, é meio urgente :S
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.