hellxande Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 PrezadosVenho novamente pedir ajuda a vocês, pois estou com dificuldades em obter os registro de Banco de Dados (MySql) através de um campo Date.Segue abaixo o Select que estou usando, porém não me retorna nada mesmo tendo registro no banco.sql = "SELECT * FROM Agenda where AgendaData = curdate()"Ps: O Campo esta como Date e os registro estão assim "AAAA-MM-DD"Desde já agradeço a ajuda.Atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evertonviana Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 (editado) PrezadosVenho novamente pedir ajuda a vocês, pois estou com dificuldades em obter os registro de Banco de Dados (MySql) através de um campo Date.Segue abaixo o Select que estou usando, porém não me retorna nada mesmo tendo registro no banco.sql = "SELECT * FROM Agenda where AgendaData = curdate()" Ps: O Campo esta como Date e os registro estão assim "AAAA-MM-DD" Desde já agradeço a ajuda. Atenciosamente Tenta isso: AgendaData BETWEEN #"&data_inicio&"# and #"&data_final&"#Mas acho que você vai ter que especificar um periodo inicial e no final você usa o curdate()... Editado Maio 26, 2011 por evertonviana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hellxande Postado Maio 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 PrezadosVenho novamente pedir ajuda a vocês, pois estou com dificuldades em obter os registro de Banco de Dados (MySql) através de um campo Date.Segue abaixo o Select que estou usando, porém não me retorna nada mesmo tendo registro no banco.sql = "SELECT * FROM Agenda where AgendaData = curdate()" Ps: O Campo esta como Date e os registro estão assim "AAAA-MM-DD" Desde já agradeço a ajuda. Atenciosamente Tenta isso: AgendaData BETWEEN #"&data_inicio&"# and #"&data_final&"#Mas acho que você vai ter que especificar um periodo inicial e no final você usa o curdate()...Prezado Everton,Obrigado pela resposta, porém o problema é que necessito usar o Curdate() p/ obter a Data Atual.Já tentei criar uma variável obtendo a data atual e em seguida utiliza-la como referência no select, mas tb não tive sucesso. (pode ser que esteja fazendo isto errado tb... hehe)Aguardo novas sugestões.Ps: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 28, 2011 Denunciar Share Postado Maio 28, 2011 Curdate() é uma função do seu codigo que retorna uma data qualquer... certo /??simples data_inicio e final, tem que seguir o mesmo modelo do banco... pode usar função ou simplesmente.../#"&year(now)&"-"&month(now)&"-"&day(now)&"# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hellxande Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Curdate() é uma função do seu codigo que retorna uma data qualquer... certo /??simples data_inicio e final, tem que seguir o mesmo modelo do banco... pode usar função ou simplesmente.../#"&year(now)&"-"&month(now)&"-"&day(now)&"# Prezados amigos. Primeiramente gostaria de me desculpar, pois quando postei a dúvida em questão não percebi que estava manipulando o Banco errado, sendo assim realmente não retornava informação nenhuma, pois não tinha nada a apresentar, porém o código estava certo. quando troquei de máquina de desenvolvimento é q fui percebi a besteira, mas de qualquer forma muitissimo obrigado a todos e desculpe o transtorno. Atenciosamente Ps: Segue abaixo o trecho que realmente esta funcionando corretamente. select * from Agenda where AgendaData = curdate() order by AgendaData, AgendaPalco desc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hellxande
Prezados
Venho novamente pedir ajuda a vocês, pois estou com dificuldades em obter os registro de Banco de Dados (MySql) através de um campo Date.
Segue abaixo o Select que estou usando, porém não me retorna nada mesmo tendo registro no banco.
Ps: O Campo esta como Date e os registro estão assim "AAAA-MM-DD"
Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados