GilbertoB Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Como faço pra nomear as colunas do meu FlexGrid ? Gostaria de por a Primeira coluna como Codigo a segunda como Nome e a terceira como Data, como se fosse um cabeçalho, alguém pode me ajudar ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Olá Gilberto... Segue um exemplo prático que utilizo em meus projetos...está resumido:With FGrid1 .Rows = 2 ' Definindo o número de linhas .Cols = 3 ' Definindo o número de colunas .FixedRows = 1 ' Tornando a primeira linha fixa .Rows = 1 ' Redefinindo o número das linhas .ColWidth(0) = 800 ' Definindo a largura de cada coluna .ColWidth(1) = 1800 .ColWidth(2) = 1500 .TextMatrix(0, 0) = "Código :" ' Colocando os nomes nas Colunas .TextMatrix(0, 1) = "Nome :" .TextMatrix(0, 2) = "Data :" .ColAlignment(0) = 4 ' Definindo o alinhamento da coluna End With Dá para notar que configuro as "Rows" duas vezes...isso porque o VB não aceita uma "Linha Fixa" (FixedRow) igual ou maior que o número de linhas normais (Rows)... então eu primeiro seto duas linhas, depois seto uma linha fixa, e depois torno esta como única...as demais serão incrementadas mediante seu script.Quanto aos alinhamentos de coluna existem uns 10 tipos se não me engano...Para conhece-los aperte "F2" e coloque na caixa de pesquisa: "flexAlignCenterBottom"...este é um dos tipos de alinhamentos...então serão listados os demais...VALEU ! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GilbertoB
Como faço pra nomear as colunas do meu FlexGrid ? Gostaria de por a Primeira coluna como Codigo a segunda como Nome e a terceira como Data, como se fosse um cabeçalho, alguém pode me ajudar ? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.