Arleu Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Olá estou tentando cria um arquivo .vbs para executar 2 Tarefas fáceis.1-Copiar arquivos de um determinado lugar para outro lugar2-Ler um arquivo txt procurar por uma determinada palavra de alterar esta por outro palavra. Já consegui implementar a 1 questão, porém ainda na oconseguir realizar a ultima, alguém pode me passar alguma dica?Abaixo o código que implementei até agora:Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")objFSO.CopyFile "c:\...", "c:\Temp\" Aguardo retorno por email.ObrigadoArleu Vansuitajuuunior@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arleu
Olá estou tentando cria um arquivo .vbs para executar 2 Tarefas fáceis.
1-Copiar arquivos de um determinado lugar para outro lugar
2-Ler um arquivo txt procurar por uma determinada palavra de alterar esta por outro palavra.
Já consegui implementar a 1 questão, porém ainda na oconseguir realizar a ultima, alguém pode me passar alguma dica?
Abaixo o código que implementei até agora:
Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
objFSO.CopyFile "c:\...", "c:\Temp\"
Aguardo retorno por email.
Obrigado
Arleu Vansuita
juuunior@live.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.