rafaeljlle Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Boa noite galera, preciso urgente de uma ajuda, preciso fazer marcação em um texto que está dentro de uma div com tags especiais. como faço para inserir e remover as tages no texto?lembrando que não pode ser simplesmente tag + texto + tag, pois eu posso selecionar metade de um texto dentro de uma tabela e metade fora..Por favor.. me ajudem preciso urgente disso.....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeljlle Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 28, 2011 Denunciar Share Postado Maio 28, 2011 Não entendi muito bem porque não pode ser tag+texto+tag. Poderia explicar melhor?De qualquer forma, segue o link de um editor bem simples que fiz há algum tempo: editor de texto para fóruns. Ainda que não seja útil no seu caso, pode servir como base para seu editor.Edit:Agora que vi que o texto está numa div, não num textarea. O objetivo é fazer um editor de texto ou pegar o texto de uma div e alterar as tags lá dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeljlle Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2011 Olá, então não pode ser tag+texto+tag, pois eu posso selecionar parte de um texto que está dentro de uma table e parte fora, então teria que fazer esse controle com as tags, abrir e fechar automaticamente quando necessário.vou dar uma olhada no que me enviou,,, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeljlle
Boa noite galera,
preciso urgente de uma ajuda, preciso fazer marcação em um texto que está dentro de uma div com tags especiais.
como faço para inserir e remover as tages no texto?
lembrando que não pode ser simplesmente tag + texto + tag, pois eu posso selecionar metade de um texto dentro de uma tabela e metade fora..
Por favor.. me ajudem preciso urgente disso.....
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.