Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tags em texto com javascript

rafaeljlle

Pergunta

Boa noite galera,

preciso urgente de uma ajuda, preciso fazer marcação em um texto que está dentro de uma div com tags especiais.

como faço para inserir e remover as tages no texto?

lembrando que não pode ser simplesmente tag + texto + tag, pois eu posso selecionar metade de um texto dentro de uma tabela e metade fora..

Por favor.. me ajudem preciso urgente disso.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem porque não pode ser tag+texto+tag. Poderia explicar melhor?

De qualquer forma, segue o link de um editor bem simples que fiz há algum tempo: editor de texto para fóruns. Ainda que não seja útil no seu caso, pode servir como base para seu editor.

Edit:

Agora que vi que o texto está numa div, não num textarea. O objetivo é fazer um editor de texto ou pegar o texto de uma div e alterar as tags lá dentro?

Link para o comentário

• 0

Olá,

então não pode ser tag+texto+tag, pois eu posso selecionar parte de um texto que está dentro de uma table e parte fora, então teria que fazer esse controle com as tags, abrir e fechar automaticamente quando necessário.

vou dar uma olhada no que me enviou,,,

Obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...