Dark_Eyes Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 http://www.arenagames.clic3.net O que vocês acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 /* Tem links quebrados, o do forum por exemplo nota 6.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Olha cara, fico legalzinho. Em relação ao layout ficou bom, o topo fico logal, mas tá sem conteúdo, aí não dá pra avalia o site em geral.Nota: 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Aeh gente... é pra avaliar o layout.... eu fiz ele hj... não dá tempo de fazer o conteudo tb junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ateh a parte q eu vi eu gostei 9.0 pelo design i 8.0 pelo site ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ateh q eu curti, maroto!7,5, ficou meio estranho todas akelas linhas, mas muita gente curte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 não gostei muito não, nota 6,5... ah, e muda o redirecionador, fica propaganda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 não gostei muito não, nota 6,5... ah, e muda o redirecionador, fica propaganda.... Eu prefiro ter uma propaganda daquelas do que os mil pop-ups que o cjb.net ou rg3.net abrem... aquilo que é ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 velho... num curti muito não...faz assim: diminui a largura do menu pra 130 de width...as cores não são de um site de games... esse laranja não combina...a caixa de copyright está muito grande de height... muda isso tb...os negócios de créditos deveriam ser no fim da pagina... pois iria da mais destaque pras atualizações...e tira esse marquee... fica muito amador heheo topo tá legal... mas precisa de alguma coisa ainda...Nota: 5.5se você fizser td isso... merece uns 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 não gostei muito não, nota 6,5... ah, e muda o redirecionador, fica propaganda.... Eu prefiro ter uma propaganda daquelas do que os mil pop-ups que o cjb.net ou rg3.net abrem... aquilo que é ruim... ah, beleza então..... mas tem muitos outros redirecionadores por aí, acho que um pelo menos não tem propaganda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ah, beleza então..... mas tem muitos outros redirecionadores por aí, acho que um pelo menos não tem propaganda... Serviço GRATIS e autônomo NON EXISTE, É CHARLATANISMO, MACUMBISMO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 cara achei bem legal!!!!o "status" e a "atualização" parece bem eficiente!!! tem como me passar o codigo...(to começando em php...)valeu!"nota:8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 olha... 800x600 tem uma pequena largura....GALACTICCONQUEST é um mod de bf1942 e o link dá pro patch de CSColocasse a imagem do cs 1.6 na do 1.5 e vice-versaVários links quebradosTabela do copyright alta (dá para diminuir um pouco)acho que é isso... mas o visual ta legal....Nota 9 (pro visual).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 aê mr. modera, diferentemente de muitos sites de games que eu já vi, até que o design não ta agressivo,gostei nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ah, beleza então..... mas tem muitos outros redirecionadores por aí, acho que um pelo menos não tem propaganda... Serviço GRATIS e autônomo NON EXISTE, É CHARLATANISMO, MACUMBISMO!!!! existe sim... e sem propaganda e nacional...h2c.netfuiz =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ah, beleza então..... mas tem muitos outros redirecionadores por aí, acho que um pelo menos não tem propaganda... Serviço GRATIS e autônomo NON EXISTE, É CHARLATANISMO, MACUMBISMO!!!! existe sim... e sem propaganda e nacional...h2c.netfuiz =P O site http://h2c.net/, tá com´problema, e o seu sit dark tá meio vazio de conteúdo. O design tá legal 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 cara achei bem legal!!!!o "status" e a "atualização" parece bem eficiente!!! tem como me passar o codigo...(to começando em php...)valeu!"nota:8 Tp.. akela parada as atualizações é a mão... a única coisa em php do site é a query string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 O site http://h2c.net/, tá com´problema, e o seu sit dark tá meio vazio de conteúdo. O design tá legal 8.0de quem é esse site? cara muito maneiro elenota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.