shakall Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Amigos estou realizando um sql que me retorna 1600000 registros e preciso exporta-los para um arquivo sql, de preferencia já formatado para insert, gostaria de saber como realizar esta exportação?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotxt Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 No phpMyAdmin,Vai em EXPORTAR > - Verifique se está marcado "ESTRUTURA" e "DADOS"E lá embaixo deve ser macado "ENVIADO" e "comprensão".Assim vai ser gerado um arquivo compactado da sua consulta.Se "enviado" não estiver marcado ele vai imprimir tudo na tela e é provável que irá travar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 2, 2011 Denunciar Share Postado Junho 2, 2011 Amigos estou realizando um sql que me retorna 1600000 registros e preciso exporta-los para um arquivo sql, de preferencia já formatado para insert, gostaria de saber como realizar esta exportação?Obrigado!Sua pergunta está respondida na sintaxe do comando select.Veja abaixo a cláusula INTO {OUTFILE | DUMPFILE}SELECT [STRAIGHT_JOIN] [SQL_SMALL_RESULT] [SQL_BIG_RESULT] [SQL_BUFFER_RESULT] [SQL_CACHE | SQL_NO_CACHE] [SQL_CALC_FOUND_ROWS] [HIGH_PRIORITY] [DISTINCT | DISTINCTROW | ALL] expressão_select,... [INTO {OUTFILE | DUMPFILE} 'nome_arquivo' opções_exportação] [FROM tabelas_ref [WHERE definição_where] [GROUP BY {inteiro_sem_sinal | nome_col | formula} [ASC | DESC], ... [WITH ROLLUP]] [HAVING where_definition] [ORDER BY {inteiro_sem_sinal | nome_coluna | formula} [ASC | DESC], ...] [LIMIT [offset,] row_count | row_count OFFSET offset] [PROCEDURE nome_procedimento(lista_argumentos)] [FOR UPDATE | LOCK IN SHARE MODE]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shakall
Amigos estou realizando um sql que me retorna 1600000 registros e preciso exporta-los para um arquivo sql, de preferencia já formatado para insert, gostaria de saber como realizar esta exportação?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.