Suellen.. A Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Boa Tarde a todos, Tenho uma aplicação e através dela estou chamando outro aplicativo utilizando o ShellExecute. Quando o usuario fechar a 2º aplicação, preciso que a primeira se feche também. Mas não sei como fazer tal validação... Se alguém tiver alguma ideia .. agradeço muiito =Datt, Suellen Colangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 exemplo:function Executa (Arquivo : String; Estado : Integer) : Integer; var Programa : array [0..512] of char; CurDir : array [0..255] of char; WorkDir : String; StartupInfo : TStartupInfo; ProcessInfo : TProcessInformation; begin StrPCopy (Programa, Arquivo); GetDir (0, WorkDir); StrPCopy (CurDir, WorkDir); FillChar (StartupInfo, Sizeof (StartupInfo), #0); StartupInfo.cb := sizeof (StartupInfo); StartupInfo.dwFlags := STARTF_USESHOWWINDOW; StartupInfo.wShowWindow := Estado; if not CreateProcess (nil, Programa, nil, nil, false, CREATE_NEW_CONSOLE or NORMAL_PRIORITY_CLASS, nil, nil, StartupInfo, ProcessInfo) then Result := -1 else begin WaitForSingleObject (ProcessInfo.hProcess, Infinite); //GetExitCodeProcess (ProcessInfo.hProcess, Result); end; end; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Executa ('calc.exe' ,SW_HIDE); // chama calculadora do windows e espera fechar close; // fecha o programa end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Suellen.. A
Boa Tarde a todos,
Tenho uma aplicação e através dela estou chamando outro aplicativo utilizando o ShellExecute. Quando o usuario fechar a 2º
aplicação, preciso que a primeira se feche também. Mas não sei como fazer tal validação...
Se alguém tiver alguma ideia .. agradeço muiito =D
att,
Suellen Colangelo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.