Olá a todos,preciso de uma ajuda com um código que estou escrevendo,e pintaram algumas dúvidas.Mexo com tradução de jogos e estou criando um extrator de textos para facilitar e agilizar minha traduções!Ai está o código:
offset_inicial =input("Entre valor do offset inicial:")
offset_final =input("Entre com o valor do offset final:")
txt = ""
script = open("001.txt", "wb")
dados = open("rom.gba","rb")
dados.seek(offset_inicial,0)
while dados.tell() <= offset_final:
bit = dados.read(1)
txt = txt+bit
script.write(txt)
dados.close()
script.close()
Eu gostaria de uma forma que eu transforme determinado valor hexadecimal em uma string,ex: 0x00 = "End",para me auxiliar a não sobrepôr nenhum valor que depois possa vim a travar o jogo.Tentei fazer dessa forma aqui:
...
while dados.tell() <= offset_final:
bit = dados.read(1)
if (bit == 0x00):
bit = "END"
txt = txt+bit
...
Mas não funcionou,sou novo em Python e gostaria se alguém pudesse me explicar como possa fazer isso!
Pergunta
Leonardo Silveira
Olá a todos,preciso de uma ajuda com um código que estou escrevendo,e pintaram algumas dúvidas.Mexo com tradução de jogos e estou criando um extrator de textos para facilitar e agilizar minha traduções!Ai está o código:
Eu gostaria de uma forma que eu transforme determinado valor hexadecimal em uma string,ex: 0x00 = "End",para me auxiliar a não sobrepôr nenhum valor que depois possa vim a travar o jogo.Tentei fazer dessa forma aqui:Mas não funcionou,sou novo em Python e gostaria se alguém pudesse me explicar como possa fazer isso!
Abraços e Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.