Eu tenho duas tabelas para montar um Menu Dinâmico através de um banco de dados MySQL. As tabelas são: "SESSOES" e "SUBSESSOES", elas estão relacionadas respectivamente pelos campos "id" e "cod_id" no intuito de montar um menu dinâmico em uma página ASP (produtos.asp).
A tabela "SESSOES" tem:
[id]..[sessao]
.1.....Menu 01
.2.....Menu 02
.3.....Menu 03
.4.....Menu 04
A tabela "SUBSESSOES" tem:
[id]..[cod_id]..[subsessao]
.1........1.........Submenu 01
.2........1.........Submenu 02
.3........1.........Submenu 03
.4........2.........Submenu 04
.5........2.........Submenu 05
.6........2.........Submenu 06
.7........3.........Submenu 07
.8........3.........Submenu 08
.9........3.........Submenu 09
.10......4.........Submenu 10
.11......4.........Submenu 11
• O SELECT da busca no BD é: "SELECT * FROM sessoes INNER JOIN subsessoes ON (sessoes.id = subsessoes.cod_id)"
• O Recordset é "RSmenu"
• Dentro da página "produtos.asp" eu tenho um Repeat Region montando o Menu Dinâmico como se segue abaixo:
Esse código acima está me retornando as informações colocando o nome da "sessao" correspondente a cada "subsessao" gerada, como se segue na imagem abaixo:
Porém eu gostaria que o código me retornasse o nome da "sessao" e logo abaixo toda respectiva "subssessao". Ou seja, eu gostaria que o código me retornasse igualzinho a imagem que se segue abaixo:
Pergunta
Helinho
Olá,
Eu tenho duas tabelas para montar um Menu Dinâmico através de um banco de dados MySQL. As tabelas são: "SESSOES" e "SUBSESSOES", elas estão relacionadas respectivamente pelos campos "id" e "cod_id" no intuito de montar um menu dinâmico em uma página ASP (produtos.asp).
A tabela "SESSOES" tem:
[id]..[sessao]
.1.....Menu 01
.2.....Menu 02
.3.....Menu 03
.4.....Menu 04
A tabela "SUBSESSOES" tem:
[id]..[cod_id]..[subsessao]
.1........1.........Submenu 01
.2........1.........Submenu 02
.3........1.........Submenu 03
.4........2.........Submenu 04
.5........2.........Submenu 05
.6........2.........Submenu 06
.7........3.........Submenu 07
.8........3.........Submenu 08
.9........3.........Submenu 09
.10......4.........Submenu 10
.11......4.........Submenu 11
• O SELECT da busca no BD é: "SELECT * FROM sessoes INNER JOIN subsessoes ON (sessoes.id = subsessoes.cod_id)"
• O Recordset é "RSmenu"
• Dentro da página "produtos.asp" eu tenho um Repeat Region montando o Menu Dinâmico como se segue abaixo:
Esse código acima está me retornando as informações colocando o nome da "sessao" correspondente a cada "subsessao" gerada, como se segue na imagem abaixo:
Porém eu gostaria que o código me retornasse o nome da "sessao" e logo abaixo toda respectiva "subssessao". Ou seja, eu gostaria que o código me retornasse igualzinho a imagem que se segue abaixo:
O quê preciso mudar para o Menu ficar assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados