Ricardo T. do Prado Postado Maio 29, 2011 Denunciar Share Postado Maio 29, 2011 (editado) Dúvida ae pessoal,Preciso criar um menu/submenus (menustrip/toolstripmenuitem) dinâmicamente com caminho vindo do bd,Tenho uma tabela chamada menu que tenho a lista assim:ARQUIVO,ABRIRARQUIVO,SAIRMOVIMENTO,INSERIRMOVIMENTO,CONSULTARMOVIMENTO,AUXILIARES,UNIDADESMOVIMENTO, AUXILIARES,RETIFICAOPergunta, como crio um menu no LOAD do form?onde antes da primeira virgula seriam as raizes, e depois a cada virgula um submenu. Editado Maio 29, 2011 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Achei bem legal a forma como esse artigo foi escrito: http://blogs.circlesource.com/2009/01/20/d...-menu-creation/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Dúvida ae pessoal,
Preciso criar um menu/submenus (menustrip/toolstripmenuitem) dinâmicamente com caminho vindo do bd,
Tenho uma tabela chamada menu que tenho a lista assim:
ARQUIVO,ABRIR
ARQUIVO,SAIR
MOVIMENTO,INSERIR
MOVIMENTO,CONSULTAR
MOVIMENTO,AUXILIARES,UNIDADES
MOVIMENTO, AUXILIARES,RETIFICAO
Pergunta, como crio um menu no LOAD do form?
onde antes da primeira virgula seriam as raizes, e depois a cada virgula um submenu.
Editado por Ricardo T. do PradoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.