android Postado Maio 29, 2011 Denunciar Share Postado Maio 29, 2011 galera é o seguinte eu queria criar um sitema de parceiro aleatorio para o meu site e a minha duvida é como eu selecionouma url de algum site pelo ido que eu tentei foi$query = mysql_query("select * from parceiros where id='2'");while($par = mysql_fetch_array($query)){$link = $par['site'];echo $link;}eu fui testar o id 2 mais não apareceu nadaquem puder mim ajudar des de já agradeço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2011 Denunciar Share Postado Maio 29, 2011 O script em si parece estar ok, abaixo uma modificação para o MySQL informar se existe algum erro na query.$query = mysql_query("select * from parceiros where id='2'")OR DIE(mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2011 (editado) putz agora que eu fui ver não tinha erro mesmo era o id m2 que não exisina na yabela brigadao ae Editado Maio 29, 2011 por android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera é o seguinte eu queria criar um sitema de parceiro aleatorio para o meu site e a minha duvida é como eu seleciono
uma url de algum site pelo id
o que eu tentei foi
$query = mysql_query("select * from parceiros where id='2'");
while($par = mysql_fetch_array($query)){
$link = $par['site'];
echo $link;
}
eu fui testar o id 2 mais não apareceu nada
quem puder mim ajudar
des de já agradeço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.