Estou iniciando em JSP e não estou conseguindo exibir e validar os dados de um formulário... pesquisei na internet e parece que o mais comum é importar as classes java no arquivo JSP, mas neste problema eu tenho que obrigatoriamento declarar as classes (Pessoa e PessoaBLL) na página JSP... Postei a classe Pessoa() que não estou conseguindo fazer exibir os dados enviados. Não postei a classe PessoaBLL por que quero ver se somente resolvendo este problema de exibição eu consiga também validar os dados. valeu!
Pergunta
EMSO.EXE
Estou iniciando em JSP e não estou conseguindo exibir e validar os dados de um formulário... pesquisei na internet e parece que o mais comum é importar as classes java no arquivo JSP, mas neste problema eu tenho que obrigatoriamento declarar as classes (Pessoa e PessoaBLL) na página JSP... Postei a classe Pessoa() que não estou conseguindo fazer exibir os dados enviados. Não postei a classe PessoaBLL por que quero ver se somente resolvendo este problema de exibição eu consiga também validar os dados. valeu!
PessoaIHM.html
gravaPessoa.jsp<%@page contentType="text/html" pageEncoding="UTF-8"%> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <title>::::: gravaPessoa.jsp :::::</title> </head> <body> <h2>gravaPessoa</h2> <% class Pessoa { String codigo; String nome; String sexo; String idade; public Pessoa() {} public void setCodigo(String _codigo) { codigo = _codigo; } public void setNome(String _nome) { nome = _nome; } public void setSexo(String _sexo) { sexo = _sexo; } public void setIdade(String _idade) { idade = _idade; } public String getCodigo() { return codigo; } public String getNome() { return nome; } public String getSexo() { return sexo; } public String getIdade() { return idade; } public Pessoa novaPessoa = new Pessoa(); if (PessoaBLL.getErro()) PessoaBll.getMens(); else { novaPessoa.setCodigo(getCodigo()); novaPessoa.setNome(getCodigo()); novaPessoa.setSexo(getCodigo()); novaPessoa.setIdade(getCodigo()); } } %> </body> </html>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.