Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Não Funciona No Xp !


Evandro Fontes

Pergunta

ph34r.gif Olá a todos, eu perdi meu antigo modem com raios e trovões forte q deram aki... O novo que eu comprei foi o modem da LG, modelo LM I56N... só que quando eu fui instalar no windows XP( no manual diz que ele é compativel com o XP), ele não ficava nem 5 minutos conectado, e já caia.. sempre isso...

Tentei conectar em vários horários, mas sempre a mesmo coisa... foi quando eu formatei, e instalei o windows 98 SE... e o modem funcionou que foi uma beleza... mas o Windows 98.. é uma droga.. sinceramente, eu já tava me acostumando com o XP.... será q o modem não funcionava por alguma configuração errado do XP, ou coisa parecida?

Obs.. quando eu fui instalar o driver do Modem, apareceu o aviso do XP, que o driver não tinha assinatura digital... essa assinatura influencia em alguma coisa.. como o funcionamento correto do modem ?

Me ajudem.. ants q eu take essa tranqueira na parede!

ph34r.gifblink.gifunsure.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tb... tinha um modem fudido... que no windows 98 funcionava maravilhas e quando colocava no xp... a velocidade era absurda de tão ruim que era...

mas eu acho que isso é questão do modem e do driver... serem velhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre a assinatura digital pode tar alguma coisa envolvida sim, mas eu não tenho certeza. Cara, entra em contato com o suporte da LG ou até mesmo pelo site e veja se tem alguma coisa a respeito desse modem. Talvez você não esteja com os drivers corretos.

falou ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é problema de virus não.. porque eu formatei o pc.. e instalei o xp d novo.. mas continuou na mesmo...

então formatei de novo, e fico com o 98 normalz...

Dpois de fazer o post ai em cima, eu fui lá no site q tah na caixa (www.lgnetwork.com), mas fiquei perdido nakela droga... não axei nenhuma infromação do driver....

Esse modem só me deu dor de cabeça ateh agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi d novo...

porque tem caso de nem ser virus.... "fraquezas" do S.O mesmo....

tenta procurar no google o drive pro seu modem,pode ser que você consiga um mais novo ,ou sei lá,sem bug .....;;

boa sorte,e se eu descobrir alguma coisa volta a responder com muito prazer

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts..

baixa algum driver atualizado pra esse modem e deu pra bola!

procura no site do fabricante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai firmeza?

Bom maninho é o seguinte, a maior possibilidade de ser drive mesmo ou até possa ser incompatibilidade com o windows qua você esta usando um pouco impossivel más para informática tudo é possivel né, olha diretinho entra em contato com o suporte técnico do fabricante do modem.

Más um conselho, dependendo da sua condição se eu fosse você pegaria um US Robótics 56Kbps PCI ou ISA, esse é o modem segura a conexão que é uma beleza e a velocidade é uma maravilha.

Obs: US Robótics 33600Kbps roda melhor que o de 56Kbps no linux a velocidade dele é absurda e más o 56Kbps no windows roda mais rápido que o de 56Kbps no linux.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...