nvzinho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 intao nunca usei isso gostaria de uma ajuda eu gostaria de exibir um script apenas quando for criado um cookiequando não for criado aparecer em brancono index.php eu crio o cookie aqui cria o cookie certo:<"script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ var options = { path: '/', expires: 1}; $.cookie('mostrar', 'script', options); }); </script> eu queria em um arquivo.php ler o cookie e mostra o script apenas quando o cookie acima for criado quando não for criado o arquivo.php aparece em branco script a ser protegido: <!-- conteudo do script --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Crie o cookie direto no php e não no java.para ver se o cookie foi criado e liberar o acesso crie um IF nas páginas redirecionando o internauta para onde for o destino. ( Pagina liberada ou Pagina não liberada ).Crie 2 arquivos e os inclua nas paginas.1 - com o código do cookie e a condicional.2 - validação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvzinho Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 não sei como faz issomais agluem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvzinho Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 mais alguém poderia me dar uma ajuda aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 Para criar o cookie:http://php.net/setcookie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvzinho Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 no caso o cookie que criei acima quando abrir o arquivo.php mostrara o script ou vice-versae que nunca usei php e cookie por isso essa confusaoarquivo.php:<?phpheader('Location: http://www.example.com/script.php');setcookie('mostrar', $site, time()+60*60, '/', 'site.com');?>desculpa a pentelhação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvzinho Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 eu queria ler o cookie criado pelo java no php no aquivo.php liberar o acesso ao scriptexemplo: pagina1.htm essa cria o cookiepagina2.htm essa não o cookieo cookie foi criado pela pagina1.htm no javaacessei e contem o arquivo.phpe liberar o script que fica dentro no arquivo.phpno caso a pagina2.htmse o cookie não for criado o arquivo.php vai aparecer em brancoestou precisando muito disso não to conseguindo fazer nen a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvzinho Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 (editado) achei um que protege com session teria como ser com um simples cookie criado script.js.php<? session_start(); // inicia a rotina de sessoes header("Content-Type: text/javascript",true); // define que este arquivo vai ter comandos de text/javascript if($_SESSION['Chave_Arquivo_script']!= 'Valor_Da_Chave') // se a sessao com o nome da chave não tiver o valor certo { echo "document.write('Este script não esta autorizado para abertura');"; // escreve que o arquivo não esta autorizado exit; // interrompe a execução do arquivo } $_SESSION['Chave_Arquivo_script'] = ''; // sempre que o arquivo passa pela execução, limpa a sessao de chave após a verificação unset($_SESSION['Chave_Arquivo_script']); // após definir valor nulo para a sessao de chave, finaliza ela destrindo // após a verificação em php, procede com a execução do javascript ?> document.write('Olá mundo, meu script esta protegido.'); index.php <? session_start(); // inicia a rotina de sessoes antes de começar o html ?> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Meu site em PHP com js</title> <? $_SESSION['Chave_Arquivo_script'] = 'Valor_Da_Chave'; // define a chave com o valor autorizado // em seguida abre o arquivo em js ?> <script type="text/javascript" src="script.js.php"></script> </head> <body> <p>Este a página que abre o script, acima deve aparecer o conteudo retornado pelo.</p> </body> </html> Editado Junho 10, 2011 por nvzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nvzinho
intao nunca usei isso gostaria de uma ajuda
eu gostaria de exibir um script apenas quando
for criado um cookie
quando não for criado aparecer em branco
no index.php eu crio o cookie
aqui cria o cookie certo:
eu queria em um arquivo.php ler o cookie e mostra o script apenas quando o cookie acima for criado quando não for criado o arquivo.php aparece em branco script a ser protegido:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.