quinhosp Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Boa noite!Eu acessava normalmente a rede wireless através de uma antena, porém não mais consigo de forma alguma.Está aparecendo acesso limitado e a internet não entra de jeito algum. Somente meu laptop não acessa, ele está com windows 7.Deve ser alguma coisa nele, alguém pode me ajudar.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 ele não consegue pegar o IP do do roteador, se o mesmo está configurado como DHCP. Caso esteja com o IP FIXO é bem provável o IP esteja incorreto.Verifique como está essa configuração no roteador e configure seu pc de forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Boa noite!
Eu acessava normalmente a rede wireless através de uma antena, porém não mais consigo de forma alguma.
Está aparecendo acesso limitado e a internet não entra de jeito algum. Somente meu laptop não acessa, ele está com windows 7.
Deve ser alguma coisa nele, alguém pode me ajudar.
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.