solacarol Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Olá, sou nova em javascripte gostaria de saber se tem como chamar um método de uma classa javascript em outra.bom, deixe eu tentar explicar melhortenho um projeto em asp.net c#e tem uma pagina .aspx que chama o js<script src="Scripts/AjaxFunctions.js" type="text/javascript"></script>e nesse classe AjaxFunctions, preciso colocar uma chamada de método para uma outra classe que esta nas pastas do projeto ../themes/functions.jsno .aspx estou chamando metodos da functions assim:<body onresize="resizeWindow()" onload="verificaMenus()" onkeydown="return disableBackButton(event)"> o metódo resizeWindow está na functions porém vou precisar chamar na AjaxFunctions.dentro de AjaxFunctions como chamo métodos da functions ? por herança, ou como?Obrigada, não sei se fui clara, continuarei estudando aqui Editado Maio 31, 2011 por solacarol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
solacarol
Olá, sou nova em javascript
e gostaria de saber se tem como chamar um método de uma classa javascript em outra.
bom, deixe eu tentar explicar melhor
tenho um projeto em asp.net c#
e tem uma pagina .aspx que chama o js
<script src="Scripts/AjaxFunctions.js" type="text/javascript"></script>
e nesse classe AjaxFunctions, preciso colocar uma chamada de método para uma outra classe que esta nas pastas do projeto ../themes/functions.js
no .aspx estou chamando metodos da functions assim:
<body onresize="resizeWindow()" onload="verificaMenus()" onkeydown="return disableBackButton(event)">
o metódo resizeWindow está na functions porém vou precisar chamar na AjaxFunctions.
dentro de AjaxFunctions como chamo métodos da functions ? por herança, ou como?
Obrigada, não sei se fui clara, continuarei estudando aqui
Editado por solacarolLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.