EToS Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Boa tardeEstou a construir um formulário com estes campos:Nome Da Obra Nome do Artista Upload Do Trabalho-Imagem Original Upload Do Trabalho-Imagem Pequena Descrição da Obra Distrito Curriculum Vitae - Resumido Website MetadadosE preciso de fazer primeiro uma verificação se o nome do artista já existe, caso exista não quero que apareça o campo Distrito e o WEBSITE.Alguém me pode ajudar? Como faço isto com javascript ou ajax? Com javascript que código devo usar?Com Ajax que código devo usar?Cumps.,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Movendo PHP » JS/AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EToS
Boa tarde
Estou a construir um formulário com estes campos:
Nome Da Obra
Nome do Artista
Upload Do Trabalho-Imagem Original
Upload Do Trabalho-Imagem Pequena
Descrição da Obra
Distrito
Curriculum Vitae - Resumido
Website
Metadados
E preciso de fazer primeiro uma verificação se o nome do artista já existe, caso exista não quero que apareça o campo Distrito e o WEBSITE.
Alguém me pode ajudar? Como faço isto com javascript ou ajax?
Com javascript que código devo usar?
Com Ajax que código devo usar?
Cumps.,
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.