orelhasonline Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Então... hospedei a página que está com problemas no FTP do meu otro site... LINK Eu fiz aqueles quadrados que quando passa o mouse aumenta de tamanho. Para montar a estrutura eu utilizei tabelas com margem à direita.O problema é que no Internet Explorer quando passa o mouse o quadrado fica por baixo do outro quadrado... já não sei mais oque fazer. =x Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
orelhasonline
Então... hospedei a página que está com problemas no FTP do meu otro site... LINK
Eu fiz aqueles quadrados que quando passa o mouse aumenta de tamanho. Para montar a estrutura eu utilizei tabelas com margem à direita.
O problema é que no Internet Explorer quando passa o mouse o quadrado fica por baixo do outro quadrado... já não sei mais oque fazer. =x
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.