CAIO.EXE Postado Junho 2, 2011 Denunciar Share Postado Junho 2, 2011 Srs(as),bom dia!Estou montando uma consulta onde precisei criar uma proc que lista varias linhas em apenas uma coluna, agora, preciso executar esta proc dentro da minha querie.há esta possibilidade?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 2, 2011 Denunciar Share Postado Junho 2, 2011 Srs(as),bom dia!Estou montando uma consulta onde precisei criar uma proc que lista varias linhas em apenas uma coluna, agora, preciso executar esta proc dentro da minha querie.há esta possibilidade?Obrigado.Não.Use function. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2011 Vlw Denis!alterei minha proc para uma function e consegui exatamente o que queria!muito obrigado!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CAIO.EXE
Srs(as),
bom dia!
Estou montando uma consulta onde precisei criar uma proc que lista varias linhas em apenas uma coluna, agora,
preciso executar esta proc dentro da minha querie.
há esta possibilidade?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados