helbertv Postado Junho 3, 2011 Denunciar Share Postado Junho 3, 2011 Ola galera do script Brasil, tudo bem?Estou com a seguinte dúvida:Fiz um site pra um cliente, e quero revender pra outros, mas gostaria de por alguma proteção do tipoeu liberar licença pra uso em um só dominio, mas não tenho a minima idéia de como fazer isso,tipo o cliente compra o sistema, e eu libero ele pra usar no dominio x dele,se ele tentar instalar no dominio y, eu já bloqueio.Alguém sabe como fazer isso?Ou então queria também, tipo por algum codigo malicioso, mas que pode me ajudar a evitar safadezas, tipo quando a paessoa instalar o sistema os dados do banco de dados virem pro meu email, alguém sabe como fazer isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 3, 2011 Denunciar Share Postado Junho 3, 2011 Recomento o ioncube ou zengguard... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 4, 2011 Denunciar Share Postado Junho 4, 2011 Coloca no código alguns links para algum site seu..e depois só rastrear os dominios que incluirem link para seu site através do Google WebMasters.Isso não impede que a pessoa instale o seu site, mas pelo menos você fica sabendo onde estão usando seus scripts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helbertv
Ola galera do script Brasil, tudo bem?
Estou com a seguinte dúvida:
Fiz um site pra um cliente, e quero revender pra outros, mas gostaria de por alguma proteção do tipo
eu liberar licença pra uso em um só dominio, mas não tenho a minima idéia de como fazer isso,
tipo o cliente compra o sistema, e eu libero ele pra usar no dominio x dele,
se ele tentar instalar no dominio y, eu já bloqueio.
Alguém sabe como fazer isso?
Ou então queria também, tipo por algum codigo malicioso, mas que pode me ajudar a evitar safadezas,
tipo quando a paessoa instalar o sistema os dados do banco de dados virem pro meu email, alguém sabe como fazer isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.