tarokz Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Estou vendendo meu site www.descontosecupons.com.br , é um projeto que iniciei e não poderei estar dando continuidade.Site completo, Domínio (descontosecupons.com.br)+ Script completo e estável de compra coletiva.Estou aberto a propostas, meu e-mail é o lucasrenod@gmail.comCaracterísticas do Sistema2. Open Source (Código Aberto para edição e expansão)3. Desenvolvido em PHP/MySQL/XHTML/jQuery4. Cadastro de Parceiros (Pelo site)5. Cadastro de Clientes (Pelo site)6. Idioma Português Brasil7. Painel de Controle do Administrador8. Painel do Parceiro9. Painel do Cliente10. Visualização de lucro em tempo real (Parceiros)11. Download de Cupons em PDF de determinada oferta (Parceiros)12. Edição cadastral (Parceiros)13. Gerenciamento de Mapas de Endereços (Parceiros)14. Módulo de Pagamento MoIP com retorno automático15. Módulo de Pagamento PagSeguro UOL com retorno automático16. Sistema de créditos17. Convide um amigo e ganhe R$ X,XX18. Comprar cupom como presente19. Timer de ofertas atualizável em tempo real20. Exibição de novas ofertas em tempo real21. Exibição de vendas em tempo real22. Impressão de cupons (Clientes)23. Exportação de Listas de contatos para mailling (em CSV)24. Software de Mailling para enviar as ofertas25. Gerenciamento de Cidades26. Configurações de Redes Sociais27. Envio de SMS28. Automação de envio de e-mails29. Automação de emissão de cupons30. Automação de expiração de ofertas31. Chat em tempo real para cada oferta32. Configuração de prefixo de cupons, moedas e formas de pagamento33. Configuração de Comissão do Site34. Configuração de bônus por convite35. Configuração de prazo de pagamento ao parceiro36. Configurações detalhadas de pagamento direto MoIP37. Configuração de validade de cupons para cada oferta38. Configuração de venda do cupom inteiro ou apenas comissão39. Configuração de Quantidade de uso dos cupons40. Configuração de Exibição do Timer em diversos formatos41. Inserção de até 3 imagens para cada oferta42. Inserção de vídeo do Youtube.com43. Opção de contar a meta por cupom e por comprawww.descontosecupons.com.brEstou aberto a propostas, meu e-mail é o lucasrenod@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisabreu Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2017 qual o valor? tem como acessar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.