saatto Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Olá, estou com problema pra desenvolver a seguinte questão:Produzir um jogo de bingo, onde o programa gera os valores pra sua cartelaEm seguida o programa deve sortear os valores, sem repetição, e preencher uma matriz em ordem crescente devalores. Se um valor sorteado aparecer em sua cartela, o programa deve avisar ojogador que falta N números para finalizar a cartela.-usar matrizes para as cartelas-usar vetor para os valores a serem sorteados-usar o algoritmo de ordenação bolha para colocar os valores em ordem crescente-usar funções com ponteirosTravei na hora de sorterar os valores pra cartela, todos meu valores dão igual, por exemplo 3;3;3;3;3;3;3;3;3;;3...http://imageshack.us/photo/my-images/838/icca.jpg/[/hltm]alguém pode me indicar onde está errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 (editado) Saudações,Não consegui visualizar seu código. Poderia postar entre as tags ""?Você fez uso do rand e srand?Abraços,William Rodrigues. Editado Junho 7, 2011 por William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saatto
Olá, estou com problema pra desenvolver a seguinte questão:
Produzir um jogo de bingo, onde o programa gera os valores pra sua cartela
Em seguida o programa deve sortear os valores, sem repetição, e preencher uma matriz em ordem crescente de
valores. Se um valor sorteado aparecer em sua cartela, o programa deve avisar o
jogador que falta N números para finalizar a cartela.
-usar matrizes para as cartelas
-usar vetor para os valores a serem sorteados
-usar o algoritmo de ordenação bolha para colocar os valores em ordem crescente
-usar funções com ponteiros
Travei na hora de sorterar os valores pra cartela, todos meu valores dão igual, por exemplo 3;3;3;3;3;3;3;3;3;;3...
alguém pode me indicar onde está errada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.