Houve um problema com a gravação de uma tabela em Access e eu perdi as informações de um envio de boletos bancários: 1133 boletos!
Ocorre que eu gero um arquivo pdf dos boletos para serem impressos.
Então, com a ajuda de um programa free, consegui importar todos os boletos para uma planilha do excell, só que me foi importados os 1133 boletos em folhas (sheets) diferentes.
Estou precisando de uma macro de um modo de copiar algumas informações que necessito dos diversos boletos e colocalos em uma planilha só. No caso concreto seriam "Nosso Numero" e NumDoc. que estão na célula E34 e K56. tenho que copiar estes dados para uma terceira folha em duas colunas (Nosso Numero e NumDoc) de todas as planilhas. Toas as planilhas estão nomeadas como Sheet 1, Sheet 2, ... até Sheet 1133.
alguém pode me ajudar, pois não sei mesmo como fazer.
Pergunta
WagnerBonelli
Boa Tarde, pessoal!
Houve um problema com a gravação de uma tabela em Access e eu perdi as informações de um envio de boletos bancários: 1133 boletos!
Ocorre que eu gero um arquivo pdf dos boletos para serem impressos.
Então, com a ajuda de um programa free, consegui importar todos os boletos para uma planilha do excell, só que me foi importados os 1133 boletos em folhas (sheets) diferentes.
Estou precisando de uma macro de um modo de copiar algumas informações que necessito dos diversos boletos e colocalos em uma planilha só. No caso concreto seriam "Nosso Numero" e NumDoc. que estão na célula E34 e K56. tenho que copiar estes dados para uma terceira folha em duas colunas (Nosso Numero e NumDoc) de todas as planilhas. Toas as planilhas estão nomeadas como Sheet 1, Sheet 2, ... até Sheet 1133.
alguém pode me ajudar, pois não sei mesmo como fazer.
Obrigado.
Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.