Bobrinha Postado Junho 7, 2011 Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Olá, uso o script abaixo para poder ver as imagens enviadas ao db pelo tamanho que eu definir nas variaveis porem so vejo imagens jpg como adaptar para ver em outras extenções?<?php header("Content-type: image/jpeg"); $im = imagecreatefromjpeg($_GET['imagem']); // Cria uma nova imagem a partir de um arquivo ou URL $wid = (int)$_GET["w"]; $hei = (int)$_GET["h"]; $w = imagesx($im); $h = imagesy($im); $w1 = $w / $wid; if ($hei == 0) { $h1 = $w1; $hei = $h / $w1; } else { $h1 = $h / $hei; } // echo "$h1 - $w1"; $min = min($w1,$h1); $xt = $min * $wid; $x1 = ($w - $xt) / 2; $x2 = $w - $x1; $yt = $min * $hei; $y1 = ($h - $yt) / 2; $y2 = $h - $y1; $x1 = (int) $x1; $x2 = (int) $x2; $y1 = (int) $y1; $y2 = (int) $y2; $img = NULL; $img = imagecreatetruecolor($wid, $hei); //$background = imagecolorallocate($img, 50, 50, 50); imagecolorallocate($img,255,255,255); $c = imagecolorallocate($img,255,255,255); $c1 = imagecolorallocate($img,0,0,0); for ($i=0;$i<=$hei;$i++) { imageline($img,0,$i,$wid,$i,$c); } imagecopyresampled($img,$im,0,0,$x1,$y1,$wid,$hei,$x2-$x1,$y2-$y1); imagejpeg($img); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 7, 2011 Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Dá uma pesquisada por wideimage é uma classe ótima que dá suporte a jpeg/gif/png. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bobrinha Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Na verdade o que eu quero é bem simples porém nunca fiz nem tenho ideia de como fazer é o seguinte eu queria que o codigo mostra as imagens em qualquer formato o codigo ai acima so mostra imagens em jpg não conhece nenhum jeito de aumentar ou algum script q eu possa definir a largura e altura das imagens por variaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 7, 2011 Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Dá uma olhada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bobrinha
Olá, uso o script abaixo para poder ver as imagens enviadas ao db pelo tamanho que eu definir nas variaveis porem so vejo imagens jpg como adaptar para ver em outras extenções?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.