rfrancisco Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 Preciso executar um update na tabela à partir de um fromulário GET.tenho esse comando:"SELECT * FROM imoveis WHERE codigo='$cod' (nomes) (valores)"Qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 Antes de mais nada, precisa saber a sintaxe do update.Ps. acho que não é necessário abrir um tópico para cada vírgula que aparece no seu portal de corretores de imóveis né? Espero que este seja um projeto pessoal seu, pois com certeza terá problemas com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Problemas de que tipo?Consegui resolver com o seguinte comando:SELECT a.*,b.nome as nome_corretor FROM imoveis a LEFT JOIN corretores b on a.corretor = b.id WHERE b.nome LIKE '%$termo%' OR a.tipo LIKE '%$termo%' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfrancisco
Preciso executar um update na tabela à partir de um fromulário GET.
tenho esse comando:
"SELECT * FROM imoveis WHERE codigo='$cod' (nomes) (valores)"
Qual o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.