André Batera Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 Boa tarde comunidade do Script Brasil.Meu nome é André e moro na cidade de Urânia, interior de São Paulo.Estou no último ano do meu curso superior e estou realizando um trabalho científico sobre Desenvolvimento Ágil.Sei que neste fórum existem muitos programadores profissionais nesta área.Neste trabalho eu preciso realizar uma pesquisa de campo e um estudo de caso para levantar as comparações e vantagens do Desenvolvimento Ágil em relação ao Desenvolvimento em Cascata.A intenção era utilizar um projeto real de desenvolvimento de software e definir duas equipes de programadores para trabalhar nesse mesmo projeto: uma utilizando o Desenvolvimento em Cascata e outra utilizando o Desenvolvimento Ágil.Assim eu poderia acompanhar e documentar as diferenças reais entre os métodos. Mas esse estudo de caso parece difícil e demorado...Gostaria que vocês nos ajudassem com algumas dicas ou idéias que possam fortalecer a nossa pesquisa.Agradeço desde já pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.