Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel 2010


Nanzinhu

Pergunta

Pessoal, seguinte! Eu montei uma planilha de controle de ajudantes! A planilha contém dois meses: Julho e Agosto.

Eu tenho dois desejos (Quem será o Gênio da Lampada? rsrsrs)

Primeiro: Eu tenho um número "x" de pessoas para ambas os meses! Só que, eu preciso que essas pessoas não se repitam no mesmo mês!

Segundo: Eu tenho mais pessoas que caberia em um mês, então eu queria que quem não ficou no mês de Julho fique no de Agosto! Ou seja, tipo um revezamento! (alguém que já ajudou vai ter que ceder lugar).

Agora o que eu quero realmente? Eu quero que quando eu mudar o mês no calendário (dentro do Excel), automaticamente o Excel alterne os ajudantes no demonstrativo, sem repetir no mês! e eu não quero fazer isso só com Julho e Agosto, quero com todos os meses! E que haja a possibilidade de eu incluir, ou tirar os ajudantes dentro de "certa lista", porque pode ser que entre, ou saia novos ajudantes!

Uma outra coisinha, eu não consigo colocar calendário no Excel 2010, alguém sabe como eu faço isso?

Eu tentei de tuuudoO e quuuase consegui o que eu queria....Mas ainda não ta bom.... =(

Será que é possível? :blink:

Abraços Amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...