blood Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ó.... como eu faço pra ve o sistema operacional, browser, resolução... tem como? vLzZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Sim tem !!!Abre o phpinfo() e da uma olhada que lá tem tudo !!Mas acredito que resolução só com Javascript !! Posso estar enganado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Mas tp... eu to fazendo estatisticas.... aí ele cadastra esses troço ai no bd... mas eu não sei pegar esses troço ai... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 executa uma página com o conteúdo:<?phpphpinfo();?>E lá pro final tem todas as variáveis que armazenam isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 tu tb pode dar uma pesquisada em php.net, mas o q o salomao disse é mais rapido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Se não me engano da pra ver isso com Javascript... bom... a resolução eu tenho certeza que dá com Js.. e o Browser eu tenho certeza que dá com php..quanto ao sistema operacional... teria que ver com qual...provavelmente dá com os 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Para a resolucao só testar o screen.width com JavaScript, olha um ex.:<script>if (screen.width>=1024){}if (screen.width<=800){}</script>para os demais, http://br.php.net/reserved.variables Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
ó.... como eu faço pra ve o sistema operacional, browser, resolução... tem como?
vLzZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.