THD Postado Junho 9, 2011 Denunciar Share Postado Junho 9, 2011 Amigos estou com um problema serio eu estou acessando um arquivo XML atraves de Javascript e acontece o seguinte erro neste linha: objNode = xmlDoc.selectSingleNode("//xml/rs:data/*[@MDOC_ID=" + MDOC_ID + "]");ERRO: Os dados necessários para concluir esta operação ainda não estão disponíveisMas se eu colocar o codigo da seguinte maneira funciona. alert("Processando") objNode = xmlDoc.selectSingleNode("//xml/rs:data/*[@MDOC_ID=" + MDOC_ID + "]");Já tentei colocar um atraso pra ver se dava certo mas não da tb so colocando o alert. alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THD Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 Ningem para me ajudar !?!?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THD
Amigos estou com um problema serio eu estou acessando um arquivo XML atraves de Javascript e acontece o seguinte erro neste linha:
objNode = xmlDoc.selectSingleNode("//xml/rs:data/*[@MDOC_ID=" + MDOC_ID + "]");
ERRO: Os dados necessários para concluir esta operação ainda não estão disponíveis
Mas se eu colocar o codigo da seguinte maneira funciona.
alert("Processando")
objNode = xmlDoc.selectSingleNode("//xml/rs:data/*[@MDOC_ID=" + MDOC_ID + "]");
Já tentei colocar um atraso pra ver se dava certo mas não da tb so colocando o alert. alguém poderia me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.