hoje, 09/06/2011, vi uma planilha com uma opção muito interessante...
vou tentar explicar...
A planilha, no exemplo explicativo, tem 3 campos (nome, telefone, idade). A primeira e segunda linha foi usada para o Título e Sub-Título e logo abaixo tenho uma lista enorme de pessoas registradas que da mais de 5 páginas se imprimir.
O que me chamou a atenção foi quando uso a barra de rolagem do excel, a linha 1 e 2 não sobe, apenas as linhas 3 em diantes sobe para verificar os restantes dos registros que não coube na tela.
Como faz isso? pois já mexi no excel e não consigo encontrar.
outra é que na hora de imprimir, cada pagina vem com o titulo e sub-titulo.
obrigado por ajudarem
Aprendi para fazer isso basta clicar ou selecionar uma celula abaixo no titulo e no office 2003, entrar em janela e escolher Congelar painel.
pronto.^^
AGORA SÓ ESTA FALTANDO A PARTE DA IMPRESSÃO
Aprendido também a parte de imprimir.
como fazer: Deve ir em arquivo/configurar página, no guia planilha, configurar a opção linha a repetir,
Pergunta
Ubiraelson
Ola amigos
hoje, 09/06/2011, vi uma planilha com uma opção muito interessante...
vou tentar explicar...
A planilha, no exemplo explicativo, tem 3 campos (nome, telefone, idade). A primeira e segunda linha foi usada para o Título e Sub-Título e logo abaixo tenho uma lista enorme de pessoas registradas que da mais de 5 páginas se imprimir.
O que me chamou a atenção foi quando uso a barra de rolagem do excel, a linha 1 e 2 não sobe, apenas as linhas 3 em diantes sobe para verificar os restantes dos registros que não coube na tela.
Como faz isso? pois já mexi no excel e não consigo encontrar.
outra é que na hora de imprimir, cada pagina vem com o titulo e sub-titulo.
obrigado por ajudarem
Aprendi para fazer isso basta clicar ou selecionar uma celula abaixo no titulo e no office 2003, entrar em janela e escolher Congelar painel.
pronto.^^
AGORA SÓ ESTA FALTANDO A PARTE DA IMPRESSÃO
Aprendido também a parte de imprimir.
como fazer: Deve ir em arquivo/configurar página, no guia planilha, configurar a opção linha a repetir,
pronto.^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.