((Higa)) Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Ai gente!queria saber qual desses aki que eu citar e melhor pra fazer um forum Bem legal!!O da Insivision ou PhpBB !???Qual desses e melhor!??E qual e mais facil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Os 2 é só saber mexer cara. Mas todos eles seguem uma mesma lógica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Particularmente eu prefiro o invision, mas creio que é mais pelo costume do que por funcionalidades mesmo, o negócio é utilizar os dois e ver em qual tu adapta melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Me disseram que o invision é mais completo...o phpBB é mais simples...Nunca experimentei o invision, mas também dizem que a administração do invision é em inglês...e não tem tradução... a tradução do phpBB traduz tudo, inclusive a adminstração...Bom...não estou dizendo qual é melhor, só disse algumas informações que eu tenho a respeito dos 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu prefiro phpBB, mas o problema é que ele realmente é MAIS SIMPLES, e pra deixar ele mais complicado, tem que ficar modificando direto o código fonte.. Se você não sabe nada de php, pega o da invision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Não é verdade, cara... os MODs são super fáceis de instalar e tem um Megafórum brasileiro de suporte... me arrisco a dizer que ele tem proporções ScritBrasilísticas... bem grande...Eu já fui membro de lá...tenho 700-e-não-sei-quantos posts lá, mas me trataram mal e eu ralei peito porque não aturo sacanagem...Mas tem gente de 1ª lá [não os admins] que ajuda muita gente...De novo, não estou dando opinião... mas os MODs do phpBB são bem fáceis de instalar...não sei quanto ao ivb... ps: Deus salve o Quick Reply! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ((Higa)) Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 valeu gente vocês me ajudaram muito!!Mais o da Insivision e tudo tudo em Ingles!!?????não sei muito Ingles!!ehheOnde posso pegar o downloads desses dois!???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 http://www.invisionboard.com/http://www.phpbb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 o invision tem tradução para português, mas a administração ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
((Higa))
Ai gente!queria saber qual desses aki que eu citar e melhor pra fazer um forum Bem legal!!
O da Insivision ou PhpBB !???Qual desses e melhor!??E qual e mais facil???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.