Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Php


((Higa))

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Particularmente eu prefiro o invision, mas creio que é mais pelo costume do que por funcionalidades mesmo, o negócio é utilizar os dois e ver em qual tu adapta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me disseram que o invision é mais completo...o phpBB é mais simples...

Nunca experimentei o invision, mas também dizem que a administração do invision é em inglês...e não tem tradução... a tradução do phpBB traduz tudo, inclusive a adminstração...

Bom...não estou dizendo qual é melhor, só disse algumas informações que eu tenho a respeito dos 2... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é verdade, cara... os MODs são super fáceis de instalar e tem um Megafórum brasileiro de suporte... me arrisco a dizer que ele tem proporções ScritBrasilísticas... bem grande...

Eu já fui membro de lá...tenho 700-e-não-sei-quantos posts lá, mas me trataram mal e eu ralei peito porque não aturo sacanagem...

Mas tem gente de 1ª lá [não os admins] que ajuda muita gente...

De novo, não estou dando opinião... mas os MODs do phpBB são bem fáceis de instalar...não sei quanto ao ivb... rolleyes.gif

ps: Deus salve o Quick Reply!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o invision tem tradução para português, mas a administração ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...