sou recém migrada do Access para Mysql, migrei porque preciso lidar com uma tabela com 19 milhões de linhas e não consigo trabalhar com ela no Access. Pensei em vincular a tabela do MySQL no Access e usar por lá. Mas mesmo com a tabela vinculada não consigo fazer as consultas em Access, mas o pior que não estou conseguindo executar a consulta no MySQL também.
Tudo que tentei fazer com essa tabela que dura mais que 600 segundos resulta nos seguintes erros:
Error Code: 2013 Lost connection to MySQL server during query
Pergunta
Andréa1
Caros,
sou recém migrada do Access para Mysql, migrei porque preciso lidar com uma tabela com 19 milhões de linhas e não consigo trabalhar com ela no Access. Pensei em vincular a tabela do MySQL no Access e usar por lá. Mas mesmo com a tabela vinculada não consigo fazer as consultas em Access, mas o pior que não estou conseguindo executar a consulta no MySQL também.
Tudo que tentei fazer com essa tabela que dura mais que 600 segundos resulta nos seguintes erros:
Error Code: 2013 Lost connection to MySQL server during query
Error Code: 2006 MySQL server has gone away
Funcei na Net, mas nada que eu tentei funcionou.
estou ficando louca:wacko:
Qualquer ajuda vale, desde já agradeço.
Bjs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.