Lafey Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Fala pessoal, beleza?Pessoal, tenho uma div e dentro dessa div tem mais duas div... essas duas divs internas fica uma embaixo da outra... gostaria de saber como eu deixo uma div do lado direito e uma do lado esquerdo.Como que eu faço isso?Obrigado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stanley - Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 Lafey, você pode utilizar o "float" para isso:CSS:#div_esquerda{ float: left; } #div_direita{ float: right; }Um abraço,Stanley Sathler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Fala pessoal, beleza?
Pessoal, tenho uma div e dentro dessa div tem mais duas div... essas duas divs internas fica uma embaixo da outra... gostaria de saber como eu deixo uma div do lado direito e uma do lado esquerdo.
Como que eu faço isso?
Obrigado.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.