Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FUNÇAO PROC


V4GNR

Pergunta

Bom dia

Minha duvida é sobre a funçao "PROC" ou semelhante. Segundo a explicaçao do ajuda do excel sobre a funçao PROC diz: “Se PROC não localizar o valor_procurado, ele coincidirá com o maior valor em vetor_proc que for menor ou igual a valor_procurado”. Porem,

eu preciso que o proc, busque "Se não localizar o valor_procurado, que ele coincida com o maior valor em vetor_proc que for (MAIOR) ou igual a valor_procurado". e não o "menor" conforme a formula.

ex: se em uma planilha tiver varios valores cada um em suas respectivas linhas e na mesma coluna: 3 6 13 16 e estiver procurando o valor 10, na formula proc, ela retornara o valor 6. Porem eu preciso que retorne sempre um valor maior mais proximo ou igual ao procurado caso tenha!

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...