Olá galera, sou novato em asp mais tenho facilidade com raciocínio lógico, por isso prefiro entender o que estou fazendo do que o POPULAR "Ctrl+C Ctrl+V"
Porem tive um serio problema com a função update do SQL:
O erro tem essa nomenclatura:
Microsoft JET Database Engine erro '80040e10'
Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.
/pasta/alterar.asp, linha 19
linha 19:
aspSQL = "UPDATE tabela SET data_cad='"& vdata_cad &"',data_atualizacao='"& vdata_atualizacao &"',nome='"& vnome &"',cpf='"& vcpf &"',adesao='"& vadesao &"',atendente='"& vatendente &"',cod_proposta='"& vcod_proposta &"',dados_cadastrados='"& vdados_cadastrados &"',dados_atualizados='"& vdados_atualizados &"',obs='"& vobs &"' where id="& vid &""
Já tinha usado esse mesmo script umas 3 vezes com o mesmo tipo de dados e fui bem sucedido, e por esse motivo, fiquei sem entender o que esta errado, revisei o codigo e não pude constatar onde se encontra o erro, porem meu conhecimento é limitado, como disse sou novato em asp+sql, e por isso pode ter me escapado algum detalhe fundamental para esse erro
Se alguém souber onde foi meu erro, agradeceria muito essa ajuda
Pergunta
PigOne
Olá galera, sou novato em asp mais tenho facilidade com raciocínio lógico, por isso prefiro entender o que estou fazendo do que o POPULAR "Ctrl+C Ctrl+V"
Porem tive um serio problema com a função update do SQL:
O erro tem essa nomenclatura: Microsoft JET Database Engine erro '80040e10' Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários. /pasta/alterar.asp, linha 19 linha 19:Já tinha usado esse mesmo script umas 3 vezes com o mesmo tipo de dados e fui bem sucedido, e por esse motivo, fiquei sem entender o que esta errado, revisei o codigo e não pude constatar onde se encontra o erro, porem meu conhecimento é limitado, como disse sou novato em asp+sql, e por isso pode ter me escapado algum detalhe fundamental para esse erro
Se alguém souber onde foi meu erro, agradeceria muito essa ajuda
Abraço a todos
Editado por PigOneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados